terça-feira, 30 de março de 2010

Dicas para manter o bumbum durinho e empinado

Mesmo durante os meses mais frios do ano, os cuidados com a saúde e com o corpo não devem ficar de lado
Mas o bumbum continua sendo a maior preocupação das mulheres, basta ficar um pouco mais flácido ou aparecer uma celulite e a grande maioria entra em desespero. Mas para manter o glúteo em forma o ano inteiro é necessária dedicação e muita malhação.
Para o body designer Xande Negão o truque é praticar os exercícios corretos, mas ele alerta, “Antes de qualquer exercício é importante um bom aquecimento e no caso dos exercícios para o glúteo, sempre manter uma boa postura”.
Os exercícios podem ser feitos em casa, mas o ideal é procurar uma academia onde encontrará melhor estrutura. E antes de começar a pratica é bom ficar de olho na quantidade de repetições e séries, Xande explica que para os iniciantes três séries com repetições de 10 a 12 movimentos já é o suficiente, e para aqueles que já praticam atividades físicas e querem enrijecer o bumbum podem fazer três séries de 15 a 20 repetições. “Essencial dar um intervalo de um dia entre os exercícios, para não estressar a musculatura e assim evitar distensões”, afirma o body designer.
Vamos agora aprender alguns exercícios com Xande Negão para deixar o bumbum em dia:
Exercício de quatro apoios: fique apoiada no chão com os joelhos e cotovelos, com o joelho flexionado eleve até a linha do quadril e segura a perna por alguns segundo antes de voltar a posição original. O truque é manter sempre o bumbum pressionado. Outra opção para este mesmo exercício é fazer a repetição com a perna estendida
Na mesma posição poderá fazer o exercício cruzado, nos quatro apoios eleve a perna flexionada até a altura do quadril, na hora de descer cruze o joelho atrás da perna de apoio.
Outro exercício que pode até parecer mais simples é a ponte ou elevação do quadril: deitada com as costas e mãos apoiadas no chão, coloque um peso sobre o abdômen abaixo da linha do umbigo. Agora eleve o quadril até deixar o corpo reto, seguro alguns segundos e desça o corpo devagar, lembrando de sempre estar com o glúteo contraído.
“Com estes exercícios simples você vai garantir um bumbum durinho e empinado o ano todo”, garante Xande.

segunda-feira, 8 de março de 2010

A Toda Comunicação assume assessoria do body designer das estrelas Xande Negão

A Toda Comunicação anuncia a conquista de mais um novo cliente no Rio de Janeiro, o Body Designer, Alexandre Rodrigues, mais conhecido como Xande Negão. Responsável pela boa forma de artistas como Gracyanne Barbosa, Dani Bananinha, Myrian Martinez, é um dos profissionais mais requisitados no Rio de Janeiro.
A Toda Comunicação que já é especialista na área de saúde, vem ampliando seu mercado no Rio de Janeiro. O atendimento do Body Designer Xande Negão será feito por Verônica Pacheco da Toda Comunicação – Rio.


Toda Comunicação

veronica@todacomunicacao.com.br
21 3795-4736/ 81*49417/7850-3087