terça-feira, 27 de abril de 2010

O treino para o verão 2011 começa agora!

Coxa grossa, bumbum durinho, formas perfeita, uma combinação que é sonho de toda mulher, mas para conquistar a boa forma e chegar ao verão com tudo em cima é preciso começar agora.
Com a proximidade do inverno é comum muitas mulheres se descuidarem do corpo, já que tudo conspira a favor: mais roupas para esconder as gordurinhas, comidas quentes e deliciosas, e aquela vontade de ficar em baixo das cobertas em casa. Mas o treino para o verão 2011 tem que começar agora, é o que recomenda o Body Designer Xande Negão, para ele a busca pelo corpo ideal e para manter a boa saúde é preciso que a dieta balanceada e a prática dos exercícios físicos comecem agora, meses antes do verão. “Para ter um corpo bem torneado é preciso malhar o ano todo, não basta chegar um ou dois meses do verão e correr para a academia, não existe milagre e sim dedicação”, afirma.
O Body Designer responsável pela boa forma de algumas estrelas como Flávia Alessandra e Gracyanne Barbosa, explica que manter a prática dos exercícios durante o ano todo só traz benefícios, pois garante que não se ganhe aqueles quilinhos durante o inverno, além de produzir o hormônio do bem estar. “A malhação ajuda a manter o peso, pois no inverno a tendência é comer comidas mais gordurosas, e ainda produz a serotonina que é aquele hormônio que dá a sensação de bem estar, e com isso reduz a vontade de comer. São dois benefícios de uma só vez”, explica Xande.
Para aquelas que não chegaram ao verão passado com o corpo que gostariam, esta é a oportunidade para ir em busca dos resultados tão sonhados. Xande conta que agora é a melhor hora para recuperar o tempo perdido, “Começando agora terá tempo para entrar em forma sem a correria do verão, não serão apenas um ou dois meses para mudar radicalmente o corpo, mas alguns meses para fazer isso de forma saudável. Evitando assim possíveis distensões”.
O Body Designer ainda explica que a busca pelo corpo perfeito deve ser feita em conjunto com a alimentação saudável e a prática regular de exercícios, “Não existe milagre, para ter o corpo perfeito tem que ter dedicação. O melhor é aproveitar o friozinho e gastar ainda mais calorias”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário