quarta-feira, 12 de maio de 2010

Body Design fará palestra sobre como ter o corpo perfeito

O segmento da beleza no Brasil é uma das áreas que mais cresce e dá lucro. De olho nesse público é que acontece de 28 a 31 de agosto a sexta edição da Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos e Beleza, em São Paulo. Ao longo de cinco edições, o evento se consolidou como o maior e mais completo da área da beleza da América Latina. Além de se destacar por oferecer um conteúdo diferenciado e serviços de qualificação para os profissionais e empresários do setor.
A Beauty Fair é o único evento brasileiro que faz parte da WBSA (World Beauty Show Alliance), uma aliança entre as principais feiras profissionais de beleza do mundo, que tem como objetivo aproximar os mercados e encurtar caminhos nas relações comerciais.
Na edição de 2009 o saldo foi positivo e contou 108 mil profissionais, 19 mil caravanistas vindos de outros Estados e países, 25 apresentações de profissionais estrangeiros, 750 marcas nacionais e internacionais e com a presença da Sassoon Academy, umas das escolas mais admiradas do mundo.
Nesse ano, a área expositiva será de 76 mil m² divididas em quatro espaços: profissional, negócios, varejo e estética. Isso equivale a uma área cinco vezes maior do que a do evento em sua primeira edição, realizada em 2005.
Nos três dias do Beauty Fair também acontecerão eventos simultâneos como: o fórum de Negócios Beauty Fair, workshops de negócios, o Beauty Fair Summer Collection, workshop para Cabeleireiros, o Congresso de Manicures Beauty Fair, o Congresso Científico Latino-Americano de Estética, a jornada de massoterapia, o Simpósio de Podologia, workshop para Esteticistas e Fórum de Empreendedorismo em Clínicas e Spas.
O Body Design Xande Negão participará de um desses eventos no dia 29, ele vai palestrar juntamente com o médico Roberto Chacur, a endocrinologista Keila Pinheiro e a esteticista Leila Viana, sobre como diminuir a camada de gordura e formar músculos para esculpir o contorno corporal.
Para o Body Design, o evento é uma ótima oportunidade para trocar experiências e discutir esse tema que interessa para muitos. “Atualmente homens e mulheres têm grande preocupação com a beleza e em ter o corpo perfeito, então nessa palestra pretendemos falar tudo sobre o assunto e técnicas para perder aquela gordurinha indesejada e formar músculos para esculpir o contorno corporal”, diz Xande Negão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário