sábado, 12 de junho de 2010

Malhação em dupla

Atingir a forma física ideal e desejada não é fácil. Muitas vezes a correria do dia a dia, os cuidados com a alimentação, a rotina da malhação e a preguiça atrapalham esse sonho. No início do namoro ou casamento, o casal quer ficar perfeito para o outro, mas com o passar do tempo esses cuidados acabam ficando para trás.
A dica para quem quer sair do sedentarismo é praticar algum exercício físico a dois, pois além de cuidar da saúde, o casal pode ter bons momentos juntos e melhorar ainda mais a relação. Para o Body Design Xande Negão, a prática de exercícios em conjunto é uma grande motivação para aqueles que não gostam de frequentar uma academia. “Muitas pessoas deixam de praticar algum exercício por estarem sozinhas, então o simples fato de ter um companheiro já é um grande incentivo”, diz.
Além de incentivo, a malhação se torna muito mais prazerosa e os resultados costumam aparecer muito mais rápidos, pois um quer ficar mais bonito para o outro.
O Body Desing faz questão de ressaltar que malhar com o parceiro não só mantém a boa forma, como também proporciona mais saúde, melhora autoestima e a vida sexual. “Além disso, a relação é fortalecida e os laços de carinhos e cumplicidade aumentam”, complementa.
Xande Negão diz que antes de começar qualquer exercício físico é necessário que o casal encontre algo que agrade a ambos, pois assim todos ficarão satisfeitos e felizes. “A pior coisa é praticar algum exercício que não se goste, assim a pessoa já começa sem estímulo algum e por obrigação, o que não traz resultado nenhum”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário